Skip links

PRESIDENTE DO GRUPO PROMINAS SE REÚNE COM O MINISTRO DA EDUCAÇÃO ABRAHAM WEINTRAUB

Por Assessoria de Comunicação

Mais uma vez o Grupo Educacional Prominas larga na frente dos outros grupos educacionais do país. Com o lançamento da nova Faculdade que está entrando no mercado ofertando cursos de Pós-Graduação a Distância (EaD), em um novo formato, a Faculdade Prominas tem chamado atenção do público em geral pela sua proposta inovadora de ensinar.

Com o objetivo de expandir as ações educacionais do Grupo Prominas em todas as regiões do Brasil, o Presidente do Grupo, o professor Valdir Henrique Valério, juntamente com o Diretor Executivo reuniram-se na última quarta-feira, dia 12 de fevereiro, com o Ministro da Educação Abraham Weintraub.

Na reunião foram relatados os projetos de expansão da Instituição. Entre os temas debatidos, foi abordada a nova metodologia de ensino e aprendizagem proposta pela nova Faculdade Prominas.

Segundo o professor Valdir “o objetivo é oferecer um ensino inovador com mais atividades práticas por meio da utilização de tecnologias cinematográficas que permitem ao aluno e a todo profissional experimentar a realidade da sua área por meio de superproduções cinematográficas relacionadas a assuntos atuais e relevantes”.

Ainda de acordo com o professor Valdir “nos últimos meses cada passo do Grupo Prominas tem sido estrategicamente pensado visando o desenvolvimento de inovações em todos os seus produtos e serviços que são ofertados à população. Foram milhões investidos com um único propósito: promover a transformação social”, afirmou.

O Diretor Executivo do Grupo, professor doutor William José Ferreira, explicou a importância do projeto de expansão e do compartilhamento desse projeto com o Ministério da Educação, “é muito importante levar ao conhecimento do Ministério da Educação, por meio do seu Ministro, o grandioso projeto de expansão do Grupo Prominas, que além de todos os benefícios que trará para sociedade irá ser um grande gerador de emprego e renda, auxiliando, sobremaneira, a melhoria dos indicadores econômicos do país”, destacou.

NOTA OFICIAL:

Na última quarta-feira, dia 12 de fevereiro, o Presidente do Grupo Prominas, professor Valdir Henrique Valério, se reuniu com o Ministro da Educação Abraham Weintraub. O objetivo principal do encontro foi explicar ao Ministro da Educação o projeto de expansão do Grupo e apresentar o novo conceito de ensino da Faculdade Prominas.

Leave a comment

🖐 Olá! Eu posso te ajudar?